Apresentação

Inaugurado em 23 de junho de 2010 o Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura - ETC  fundamenta-se num conjunto de princípios e pressupostos que o configuram como estratégia de ampliação de ações de democratização e indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.

MISSÃO

O Núcleo ETC, é um espaço conceitual de interação da universidade com os mais diferentes grupos e organizações da nossa sociedade. Idealizado de maneira a receber, promover e produzir programas e atividades de extensão propostos por docentes, técnicos administrativos e estudantes, conformados numa rede colaborativa ampliada, fortalecendo as relações multicampi entre os públicos interno e externo da Universidade.